Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de quarta-feira, 10/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 281 da trama da TV Globo


Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras

A novela "Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, dia 10/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia (capítulo 281):

Getúlio aciona a polícia. A polícia cerca o local do cativeiro, e Rian ameaça a vida de Alex. Alex consegue despistar Rian, e a polícia prende os bandidos. Bernardo propõe que Gabriela e Marcelo assumam a coordenação pedagógica do Sapiência. Lia, Tito e Garoto se incomodam com a bagunça de Anderson. Paulo afirma que não perdoará Getúlio, e Mel se desespera. Márcio e Pérola sofrem. Rosália coordena a produção de uma grande encomenda de congelados. Márcio anuncia a Sirena que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Osvaldo tem um novo plano para destruir Gabriela.

Vem por aí em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Getúlio contou a Alex sobre seu passado e revelou que os bandidos que sequestraram Marli são, na verdade, antigos conhecidos seus. Ao ouvir a história, o adolescente pede para que eles façam alguma coisa.

Getúlio diz lembrar de um antigo galpão da gangue e os dois correm para o local. No meio de ruas desertas, eles se vêem perdidos. Getúlio também não lembra muito bem o caminho e os dois quase desistem. Mas, antes de voltar para o Le Kebek, encontram uma casa com a janela aberta.

"Malhação: Vidas Brasileiras" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado