SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 02/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 230 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 02/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 230):

Luísa se esquiva do beijo e fala em Afonso. Salvador mostra um quadro à Glória, tentando convencê-la a expô-lo em sua galeria. Ruth dá uma bronca em Lorena, Gael, Benício e Mário. Luísa pressiona Marcelo e o questiona sobre seus sentimentos e o porquê de ele ter ficado com Débora. Os dois conseguem escapar do caminhão. Kessya vai atrás de Bento e conta que Marlos está passando mal. Afonso conta à João e Poliana que Luísa e Marcelo sumiram. Brenda e Jeff se reaproximam. Guilherme procura Raquel na casa dela e Durval quase os flagra juntos. Erick e Hugo tentam enganar as crianças e dizem a elas que o "Fantasma do Vitinho" aparece na escola à noite. Marcelo e Luísa, perdidos na comunidade, vão parar na casa de Ciro. Guilherme e Jeff vão atrás do bandido que os “sequestraram”. Eles confirmam que, na verdade, os quadros estavam sendo roubados e que as baratas foram implantadas na padaria de propósito. Marcelo e Luísa voltam e explicam o que houve. Pendleton recebe várias caixas que foram encomendadas e fica muito feliz. Guilherme e Jeff contam a Ciro o que ouviram dos bandidos. Gui tem certeza de que Roger é o mandante da tentativa de roubo dos quadros. Marcelo fica furioso com as atitudes de Afonso e chega em casa aos berros. Débora diz a Roger que ele será apontado como o principal suspeito do que houve com Marcelo e Luísa. Afonso e Luísa discutem. Raquel descobre que Durval pediu para Gui se afastar dela.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado