De Walcyr Carrasco

"A Dona do Pedaço" é cercada de expectativas na Globo; saiba os motivos

Walcyr Carrasco se tornou sinônimo de audiência


Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco é sinônimo de audiência na Globo - Divulgação

Faltam mais de dois meses para acabar “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, mas a Globo já deu o pontapé inicial para a sua sucessora, “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco que contará com a direção artística de Amora Mautner e protagonismo de Juliana Paes, Marcos Palmeiras, Ágatha Moreira e Reynaldo Gianecchini.

A próxima trama do horário das nove está sendo produzida cercada de expectativas. Isto porque o autor se tornou sinônimo de audiência e a emissora carioca entende que a produção tem tudo para alcançar bons índices no Ibope, assim como ocorreu com “O Outro Lado do Paraíso”, “Êta Mundo Bom” e “Verdades Secretas”, os três últimos trabalhos de Walcyr.

A história não vai fugir dos tradicionais elementos do folhetim. Amores impossíveis, vilanias, comédia, superações, traições e, principalmente, bastante movimentação, artifício que se tornou essencial nos últimos anos na dramaturgia nacional. “A Dona do Pedaço” seguirá a cartilha do conhecido novelão para atrair o público.

Outro ponto para a alta expectativa da direção da Globo é a volta de Amora Mautner às novelas. Longe deste tipo de formato desde “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, a diretora tem em seu currículo um Emmy Internacional, por “Joia Rara”, além de sucessos como “Avenida Brasil” e “Cordel Encantado”.

\"A Dona do Pedaço\" é cercada de expectativas na Globo; saiba os motivos

Amora não esconde de ninguém que é uma diretora ousada e criativa, por isso se espera quais inovações a profissional vai trazer para “A Dona do Pedaço”, já que formou um elenco recheado de estrelas.

Aliás, como noticiou o NaTelinha, o elenco é uma das armas da Globo para turbinar a próxima novela das nove. Além dos atores já citados no texto, há também Fernanda Montenegro, Marcos Nanini, Laura Cardoso, Nathália Timberg, Paolla Oliveira, entre outros.

“A Dona do Pedaço” vai chegar com a missão de recuperar a audiência de “O Sétimo Guardião”. A trama de Aguinaldo Silva, mesmo faltando pouco mais de 50 capítulos para terminar, deve fechar abaixo de “Segundo Sol”. O enredo criado por Walcyr Carrasco tem previsão de estreia para 20 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado