SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 13/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 216 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 13/03, mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia´(capítulo 216):

O clubinho MaGaBeLo, intrigado, discute sobre o que aconteceu, e Luigi sugere gravar os eventos "paranormais". Sérgio conversa com Joana sobre não ter inspiração o suficiente para criar algo novo. Durval serve Marcelo e ele fica triste por Luísa evitá-lo. Raquel, chateada, desabafa com sua mãe sobre a dificuldade de seu namoro. Poliana conta a João que Marcelo terminou com Débora e o menino se anima para voltar para casa. Gael e Benício, com medo, abraçam Claudia, que não entende nada. Luísa briga com Afonso por conta da atitude que ele teve na padaria (sabotando o lanche de Iuri pensando ser o de Marcelo). Poliana volta a mexer no Mural do Contente, satisfeita. Sérgio, estressado, passa a noite em claro sem conseguir inventar nada e decide conversar com Pendleton sobre o assunto. Filipa, sem conseguir fazer o trabalho da aula de ciências, arma um plano para tentar se dar bem. Brenda conta a Sophie que está rolando um vídeo dela na internet no grupo Abandonadas no Altar. Sérgio procura Pendleton para conversar e diz que Roger o transferiu de setor por razões pessoais. Antônio vai visitar Branca e a leva flores. Glória elogia as telas de Luísa e oferece um espaço na galeria para uma exposição solo. Filipa troca as placas das maquetes do trabalho de ciências e Yasmin vê tudo.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado