SBT

"As Aventuras de Poliana": resumo do capítulo de quarta-feira 06/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 211 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 06/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 211):

Afonso diz a Marcelo discutem e Luísa manda o ex-namorado embora de sua casa, rejeitando-o. João é perseguido pelos capangas de Rato. Luísa fica pensativa e incomoda Afonso. Nanci conta a Antônio tudo o que aconteceu na sala. Verônica vê Guilherme trabalhando na padaria. Marcelo desabafa com Glória, dizendo que demorou demais para terminar com Débora e perdeu Luísa de  vez. João consegue entrar no prédio de Filipa e escapa dos capangas. Éric e Bento vão à casa de Kessya para fazerem um trabalho da escola. Enquanto isso, Poliana, Luigi e Yasmin fazem o mesmo, na casa de Luigi. João, escondido no quarto de Filipa, vê a menina chorar por sentir falta de Yasmin. Sentadas na padaria, Débora conta para Verônica que quer voltar a dar aulas para ficar perto de Marcelo. Vini, incomodado, pergunta à Gabi o que ela viu nele. Roger chega à padaria. Poliana, chorando, desabafa com Luísa sobre a ausência de João. Kessya pergunta à Éric se ele vai ou não voltar à dançar. Yasmin pergunta à Claudia se ela quer ajuda para limpar à casa, que fica surpresa com a atitude da filha. Luca perde vários seguidores na internet e decide fazer um vídeo de desculpas à Jeff.

E tudo isso e muito mais você confere na novela "As Aventuras de Poliana" logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado