O Sétimo Guardião

Novela das 21h fala sutilmente sobre programas de fofoca

"Não adianta ficar me olhando com essa cara de fofoqueira de programa da tarde de TV", disparou Valentina


Valentina
Reprodução/ TV Globo

Aparentemente, Aguinaldo Silva resolveu homenagear Fabíola Reipert, Mamma Bruschetta e Sônia Abrão no capítulo deste sábado (2) de “O Sétimo Guardião”.

Na novela das 21h da Globo, a vilã Valentina (Lília Cabral) fez uma referência discreta e velada aos programas de fofoca exibidos à tarde na TV.

Após transar loucamente com Murilo (Eduardo Moscovis) - o gato León -, Valentina foi surpreendida por Marcos Paulo (Nany People) enquanto se despedia do ex-gato.

Novela das 21h fala sutilmente sobre programas de fofoca

A química transexual ficou curiosa para saber quem era o rapaz e o que tinha acontecido entre os dois, quando a personagem de Lília Cabral disparou: “Não interessa! E não adianta ficar me olhando com essa cara de fofoqueira de programa da tarde de TV, que eu não vou te dar nenhum detalhe”.

 No fim das contas, Valentina até explicou quem era o Murilo, mas não deu detalhes sobre a noite de amor. “O Sétimo Guardião” vai ao ar de segunda a sábado, depois do “Jornal Nacional".

Fabíola Reipert comanda o "A Hora da Venenosa", na Record TV, já Mamma Bruschetta faz parte da equipe de apresentadores do "Fofocalizando, no SBT e Sônia Abrão comanda o tradicional "A Tarde é Sua", na RedeTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado