Em alta

Há um mês no ar, “Verão 90” apresenta audiência crescente


João (Rafael Vitti) na cadeia
Divulgação/ TV Globo

A novela das sete, “Verão 90”, completou recentemente um mês no ar e vem apresentando resultados crescentes quando o assunto é audiência.

Segundo os dados disponibilizados pelo Kantar Ibope, a cada semana a novela vem elevando-nos gradualmente as médias semanais desde seu primeiro capítulo. O crescimento é registrado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O NaTelinha teve acesso à média semanal de “Verão 90” nas duas principais capitais do país em termos de audiência e notou a curva ascendente.

Em São Paulo, na última semana, a trama conquistou 25 pontos de média. Os números são 04 pontos superiores ao que havia sido visto na primeira semana, iniciada em 29 de Janeiro.

No Rio de Janeiro os números se assemelham. O folhetim de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando, teve média de 26 pontos na ultima semana, ante a 22 nos primeiros capítulos.

Vale lembrar que “Verão 90” recebeu a audiência em baixa de sua antecessora, “O Tempo não Para” que, embora tenha terminado com números em queda, teve as primeiras semanas com audiência bem superior, na casa dos 28 pontos.

Nestes últimos capítulos, a novela está focado no assassinato de Nicole (Bárbara França) que acabou colocando, de forma injusta, o mocinho João (Rafael Vitti) na cadeia. Os capítulos de segunda-feira (25) e de terça (26) foram praticamente dedicados a este tema.

Segundo os dados liberados nesta quarta-feira (27) pelo Kantar Ibope, a audiência de ontem ficou na casa dos 23 pontos em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado