Autora

Cristianne Fridman pode ter produções no ar sem escrever


Cristianne Fridman
Divulgação

Uma das autoras de maior prestígio da Record TV, Cristianne Fridman pode realizar um feito e tanto: estar no ar simultaneamente com três produções de dramaturgia sem que esteja escrevendo, de fato, nenhuma.

O Natelinha adiantou outros dois feitos da autora. Em princípio, o retorno de “Vitória”, que foi confirmada pela emissora como a substituta de “Essas Mulheres” na faixa vespertina de reprises da casa. A volta deve ocorrer ainda no mês de Março.

O segundo feito é justamente a possibilidade da autora ter levadas ao ar três obras simultaneamente. Isso porque ela também é a responsável pelo roteiro da minissérie “Jezabel”, que substitui “Jesus” nas próximas semanas. Além disso, a autora é a redatora de “Topíssima”, que também já está em fase de produção.

Ocorre que, com as obras no ar, Fridman pode não estar escrevendo, de fato, nenhuma. Isso porque “Vitória”, obviamente, já foi toda escrita, uma vez que trata-se de uma reprise e não haveria possibilidade.

Já “Jezabel” é uma minissérie, embora a Record TV venha tratando como nova novela. A produção já foi toda realizada e não há mais capítulos para serem escritos, portanto, uma obra fechada e já encerrada os roteiros por parte da novelista.

Por fim, “Topíssima” segue um padrão raro no Brasil. A novela deve entrar no ar com todos os seus capítulos escritos. Isso porque, segundo a produtora responsável pelo projeto, isso viabiliza comercialmente e também financeiramente o produto.

Diante deste cenário, embora Fridman possa ter seu nome repetido três vezes nos créditos finais dos capítulos nos próximos meses, não significa necessariamente que ela esteja trabalhando triplicado. Ao contrário, a autora pode, inclusive, estar curtindo férias enquanto assiste suas obras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado