Confira

Globo divulga o logo de "Órfãos da Terra"


Globo lança logo de novela
Divulgação

A Rede Globo divulgou nesta terça-feira (26) o logo oficial da próxima novela das 18 Horas, “Órfãos da Terra”. A divulgação aconteceu de forma discreta pela internet.

Quem não estivesse atento, não teria notado que a emissora acabou por divulgar o logo escolhido para a próxima trama das 6 que tem assinatura da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes.

Isso porque, nesta terça, a emissora abriu a página da novela no Gshow, site da emissora para divulgar sua programação. Quando se clica em novelas, o telespectador vê uma imagem em miniatura com o logo das novelas e, entre elas, “Órfãos da Terra”.

Globo divulga o logo de \"Órfãos da Terra\"

O logo, embora diferente, lembra um pouco o escolhido para “O Sétimo Guardião”, trama de Aguinaldo Silva para o horário das 21 horas e que está no ar atualmente. A fonte das letras, no entanto, é diferente.

O que chama a atenção é que o nome da novela é escrito em algo que lembra areia, possivelmente por conta da história do folhetim que vai mostrar imigrantes oriundos de países orientais para o Brasil.

Não há informações detalhadas sobre a concepção do logo. Isso porque a emissora não fez qualquer anúncio oficial ou mesmo release explicando os detalhes e as escolhas técnicas para o logo, apenas o lançou no Gshow.

“Órfãos da Terra” é a primeira novela de Duca e Thelma desde “Joia Rara” (2014), pelo qual elas ganharam o Emmy Internacional. Atualmente a dupla está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo” que exibe “Cordel Encantado”.

A próxima novela das 18h tem estréia prevista para o próximo dia 02 de Abril e substitui “Espelho da Vida”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado