Globo

Resumo da novela “Verão 90” de terça-feira 12/02/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 13 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A Rede Globo exibe na noite desta terça-feira, dia 12/02, mais um capítulo inédito da novela “Verão 90”, escrita em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 13):

Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara. Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

A novela "Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado