Misterioso

"O Sétimo Guardião": Luz descobre segredo do passado de Sóstenes; saiba qual é


Luz
Divulgação

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que Sóstenes (Marcos Caruso) tem um filho desaparecido há anos.

Na trama das nove, Luz pressiona o avô para saber detalhes de sua origem.

A jovem questiona: "Por que me adotou como filha, como diz em meu registro de nascimento, mas fez questão de me ensinar a lhe chamar de avô? O que mais você está escondendo?". "Meu filho já tinha sumido. E eu procurei por ele tanto, Luz, tanto! Sem achar uma pista sequer. Aí, quando te encontrei, no meu desespero, pensei que aquilo era um sinal. Um bebê! Deus estava devolvendo o que eu tinha perdido", responde Sóstenes.

Ainda na cena, ele diz que deveria ter levado Luz para a delegacia, mas que ficou com medo de que ela acabasse em um orfanato. "Eu era sozinho, já tinha uma certa idade, não ia conseguir te adotar. Ia acabar perdendo teu rastro. Não podia deixar que isso acontecesse porque te amei assim que te vi! Você devolveu minha alegria de viver", diz.

Sóstenes confessa que Laura (Yanna Lavigne) e Olavo (Tony Ramos) descobriram a verdade e pensaram em contar para Gabriel (Bruno Gagliasso). Ela questiona: "Então por que não contaram tudo isso pra ele?".

Sóstenes diz que foi atrás do pai de Laura e o ameaçou. " Ele tem um interesse aqui na cidade, que não sei qual é. E não quis correr o risco de se envolver num escândalo", completa.

No final da conversa, Luz lamenta: "Tanta coisa que eu não sabia, vô...".

Não deixe de conferir o resumo semanal de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado