Adotará o filho

Em "Espelho da Vida", Eugênio despreza e engana Piedade

O pai de Júlia Castelo mentirá para a esposa e dirá que adotou um menino


Espelho da Vida
Eugênio enganará a esposa Piedade mais uma vez - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", Eugênio (Felipe Camargo) mentirá para Piedade (Júlia Lemmertz), dizendo à esposa que irá adotar uma criança.

Tudo isso acontece por que o patriarca da família Castelo sempre sonhou em ter um filho homem. No entanto, apesar de inúmeras tentativas, a esposa lhe deu apenas uma mulher, Júlia (Vitória Strada). Insatisfeito, teve um caso extraconjugal com Maristela (Letícia Persiles) e dessa relação nasceu Henrique (Otávio Martins).

Em capítulos anteriores da trama, Eugênio ameaçou a amante várias vezes, afirmando que levará o menino para morar com ele e parece que cumprirá a ameaça. Para não contar a verdade à esposa, ele dirá que a criança se trata de uma adoção:
"Só estou lhe informando minhas intenções porque pretendo começar a reformar um dos quartos para a chegada do menino."

Piedade gosta da ideia, acreditando que o menino trará mais alegria ao ambiente. Faz até um elogio ao marido: "Acho bonito o seu gesto, Eugênio. Julinha vai se casar e sair de casa. Vai ser bom ter uma criança por perto. Conte comigo para o que for preciso", dirá, sem saber que se trata de um herdeiro do marido infiel.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado