Mudanças

Globo antecipa remake de "Éramos Seis" e novela deve ser exibida ainda este ano

Direção da teledramaturgia achou melhor inverter a ordem de exibição das tramas


Éramos Seis
Glória Pires fará a protagonista no remake de "Éramos Seis" - Foto: Reprodução

A Globo decidiu inverter a ordem das próximas novelas das 18h e antecipou o remake de "Éramos Seis", segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A trama, que seria exibida somente em 2020, deve entrar no ar a partir de outubro deste ano. Após ela, o público assistirá "Nos Tempos do Imperador", que terá como enredo a continuação de "Novo Mundo" e que já tem Andreia Horta, Mariana Ximenes, Emilio Dantas, Viviane Pasmanter e Guilherme Piva no elenco.

A mudança ocorreu porque a novela que contará a história de D. Pedro II é mais trabalhosa e deverá ser melhor preparada.

Globo antecipa remake de \"Éramos Seis\" e novela deve ser exibida ainda este ano

Para o remake do "Éramos Seis", já foram escalados os atores Glória Pires e Fábio Assunção. A atriz viverá Lola, a protagonista, enquanto o galã será Almeida, amigo de Júlio, interpretado por Cássio  Gabus Mendes. Irene Ravache, que fez parte do elenco na versão do SBT, em 1994, também estará na trama.

Vale lembrar que a atual novela das 18h é a trama de Elizabeth Jhin, "Espelho da Vida". Em abril, será a vez de "Órfãos da Terra" ser exibida no horário, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado