Amor

"Jesus": Diana é pedida em casamento por Hidrópico


diana-jesus_7307acefb04522e0d5647565acaa95d8d9e63e2a.jpeg
Blad Meneghel/ Record TV

Em "Jesus", depois de ser libertado por Cláudia (Larissa Maciel) e curado, milagrosamente, por Jesus (Dudu Azevedo), o Homem Hidrópico (Sérgio Abreu) decide abrir seu coração para a mulher amada.

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (17), fortalecido em sua fé, ele pede Diana (Cacá Ottoni) em casamento. Ela se emociona com o pedido do rapaz e diz aceitar se casar com ele.

Veja resumo do capítulo:

Zaqueu diz que será um prazer receber Jesus em sua casa. Simão Zelote diz não confiar no publicano. Caifás pressiona Tiago Justo, mas o rapaz não revela o motivo que o fez desistir de se casar com Deborah. Em conversa com Adela, Barrabás diz que agiu a mando de Caifás. Pilatos critica a sugestão de Claudia para Antipas.

Petronius reencontra Maira Madalena. Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus e ameaça o Sumo-Sacerdote. Zaqueu convida todos os seus amigos e nobres para o banquete que oferecerá para Jesus. O publicano fica decepcionado ao saber que ninguém aceitou o convite.

Susana desabafa com Maria Madalena. Noemi nota a tristeza de Petronius. Abel se despede de Chuza e Joana. Jesus e os apóstolos são recebidos por Zaqueu. O Hidrópico fala de sua vontade de rever a família e Cláudia e avisa que ele será um rapaz livre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado