É sua mãe

"Malhação": Fabiana faz revelação e surpreende Jaqueline; saiba o que é


Fabiana_fbb628ded6554a820021ded952247ab068ea66ea.jpeg
Dandara ( Jeniffer Dias ) e Fabiana ( Giovana Rangel ). Globo/João Miguel Júnior

Em "Malhação: Vidas Brasileiras", Fabiana (Giovanna Rangel) foi apelidada de “Chatiana” por causa de tanta intriga causada dentro e fora da escola. Com o tempo, os alunos se acostumaram com seu jeito e sua presença no grupo, mas nunca esqueceram as más intenções da menina em suas atitudes.

No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (4) que marca o capítulo 6000, Fabiana se vê do outro lado do jogo. Alex (Daniel Rangel), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Kavaco (Gabriel Contente) conhecem Jaqueline (Ellen Rocche) na praia e logo começam uma amizade, mas nem imaginam que a nova amiga é mãe da jovem.

No primeiro encontro, a moça sugere manterem contato e Hugo se anima. Já Alex fica receoso, pois Maria Alice (Alice Milagres) está em viagem e ele sabe que o menino sempre tem segundas intenções nos novos relacionamentos.

 Veja resumo do capítulo:

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora. Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos.

Alex rejeita a ligação de Maria Alice. Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio. Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela. Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado