O Tempo Não Para

Lúcio pretende implodir prédio da SamVita e Samuca descobre

Funcionários não vão conseguir entrar na SamVita, que já estará tomada por explosivos


O ator João Baldasserini
João Baldasserini é Lúcio em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

A máscara de Lúcio (João Baldasserini) não vai durar por muito mais tempo em "O Tempo Não Para".

Em cenas que vão ao ar em breve na novela das sete, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Lúcio pretende implodir o prédio da SamVita.

Isso ocorrerá justamente após Dom Sabino (Edson Celulari) falar sobre as intenções do banqueiro na frente de toda a empresa. Raivoso, Lúcio cobrará a grana que investiu na empresa de Samuca e se tornará o dono do prédio.

Mau intencionado desde o início, mandará lacrar o prédio com tapumes e os funcionários sequer conseguirão entrar, mas Marino (Marcos Pasquim) dormirá no prédio e escutará uma conversa comprometedora entre Lúcio e Mariacarla (Regiane Alves).

"Pra quando a implosão tá marcada?", questionará a advogada e braço direito do banqueiro. "Amanhã cedo", responderá Lúcio.

O irmão de Emílio explicará que os explosivos já estão por todo o prédio. "Basta um apertar um botão e...", dirá, fazendo um gestão de "boom", de explosão.

Marino tentará agir rápido, ligando para Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino contará tudo o que viu. Eles vão revelar tudo a Samuca.

Marocas (Juliana Paiva) questionará o que pode fazer e Vanda (Lucy Ramos) dirá que não há o que fazer: "O prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado