O Sétimo Guardião

Eurico perde as estribeiras ao saber que Gabriel será líder da irmandade

Gabriel tomará posse na próxima noite de lua cheia e Eurico ficará desesperado


O ator Dan Stulbach
Dan Stulbach é Eurico em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Depois de aceitar substituir Egídio (Antonio Calloni) na irmandade e ser o sétimo guardião, Eurico (Dan Stulbach) ficará desnorteado nos próximos capítulos da novela das nove.

Em "O Sétimo Guardião", o prefeito, nesta altura da história, já terá se aliado à Valentina (Lília Cabral) para tentar ganhar um faz-me-rir com o aquífero.

Quando os dois estiverem conversando na prefeitura, Milu (Zezé Polessa) surgirá e pedirá para falar com ele a sós. Eurico começará dizendo que a prefeitura entrou com uma ação para derrubar a liminar que paralisou a desapropriação do casarão. "Que liminar?", ela perguntará.

Eurico explicará que foi o que a juíza concedeu, suspendendo o processo de desapropriação do prefeito, reiterando que quer "apenas proteger a fonte".

No entanto, a esotérica lembrará que o papel cabe a Gabriel e que ele já tomou sua decisão. "Casar com Luz e ir embora, é isso?", perguntará Eurico.

"Não. Tomar posse no cargo de guardião-mor na próxima noite de lua cheia. "Ai, meu Deus", reagirá Eurico.

Antes de sair, Milu falará: "Só faltava você [saber]. E agora vai concordar que a desapropriação é contra nossos interesses. A partir da próxima lua cheia o casarão terá outro morador. O novo sétimo guardião! E todos voltaremos a viver tranquilos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado