Globo

Resumo da novela “A Terra Prometida” de Sexta-feira, 21/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 108 da trama da Record TV


A Terra Prometida
A Terra Prometida

A Record TV exibe na noite desta Sexta-feira, dia 21/12, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia (capítulo 108):

Salmon e Melquias começam a lutar com os dois soldados que vigiavam os portões do reino de Ai. Jéssica nota que Lila não está em sua tenda. Ela sai para procurar a menina. Raabe diz que é hora de sua família ter a própria tenda. Melquias e Salmon conseguem matar os dois oficiais. Eles começam a tirar os uniformes dos soldados e entram na cidade disfarçados.

Lila aparece na tenda de Salmon e diz querer ficar com Raabe. Iru encontra a joia que Acsa ganhou de Gibar e alerta a irmã sobre o perigo que está correndo. Acã diz que Gibar deve conquistar a moça. Kamir é avisado sobre a morte dos dois soldados. O general Yussuf avisa sobre a precariedade do exército de Ai. Tirda critica a falta de higiene do marido.

Ela reclama da maneira como Haniel trata Gael. Kamir avisa a Durgal sobre a morte dos oficiais. O prefeito diz que cuidará de tudo. Jéssica não encontra Lila e pede ajuda à Mara. Quemuel diz já ter um pretendente para Samara. Kalu e os Lagartos saem para roubar comida. Zaíra os vê e manda dois soldados os prenderem.

A novela "A Terra Prometida" vai ao ar logo após mais uma edição do "Cidade Alerta", começando a partir das 19h50 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado