Record

Resumo da novela “A Terra Prometida” de Quinta-feira, 20/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama da Record TV


A Terra Prometida
A Terra Prometida

A Record TV exibe na noite desta Quinta-feira, dia 20/12, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

Tiléia se recusa a deitar com Durgal, mas o rei diz que ela será obrigada. Kalu diz que precisa salvar os Lagartos das garras de Zaíra. Acã pergunta se Calebe autoriza que Acsa se case com Gibar. Arauto consegue convencer Durgal a desistir da ideia de deitar-se com Tiléia. Calebe pede um tempo para responder a Acã. Maquir provoca Rune e eles saem no tapa. Calebe conversa com Noemi e diz não concordar com a união entre Acsa e Gibar. Elidade tenta descobrir o motivo da briga, mas Rune desconversa. Kalu avisa aos Lagartos sobre o perigo de estarem próximos à Zaíra.

Livana descobre que Rune brigou com Maquir e fica sem resposta para dar à Laila. Ao tentarem fugir, os Lagartos são surpreendidos com a chegada de Zaíra. Elidade e Laila questionam Livana, mas ela consegue disfarçar. Tiléia agradece pela atitude de Arauto. Zaíra impede que os Lagartos fujam. Noemi tenta convencer Acsa a esquecer Gibar. Acã conversa com os filhos e critica Calebe. Acsa encontra o presente deixado por Otniel em sua tenda. O guerreiro atrapalhado se abre com Quenaz. Maquir e Gael tentam convencer Haniel a tomar banho. Zaíra descobre que Kalu já sabe de seu segredo.

Os Lagartos conseguem atacar a bruxa e escapam. Na fuga, Lagartinho acaba sendo detido pela dona da hospedaria. Tirda reclama da falta de banho de Haniel. Josué reúne os líderes tribais e avisa sobre sua relação com Aruna. Paltiel, Samuel e Jogli criticam a atitude do líder de Israel. Livana agradece a proteção de Rune. Calebe conversa com Noemi e critica a decisão de Josué de se envolver com Aruna. O líder avisa à guerreira sobre o aviso que deu. Mara também critica a relação de Josué e Aruna. Eleazar e Inês falam sobre o poder de Deus com Raabe e seus familiares.

Kalu e os Lagartos se desesperam ao notarem que Lagartinho foi capturado por Zaíra. A dona da hospedaria tenta fazer o menino comer ainda mais. Arauto tenta convencer Durgal a libertar Tiléia, mas o rei se recusa. Quemuel diz que encontrará um marido para Samara. A vilã cai no choro. Em conversa com Yussuf, Kamir cobiça o trono de Durgal. Sem ser notado, escuta a conversa Arauto. Para dar a resposta do noivado de Gibar e Acsa, Calebe procura Acã. De longe, Aruna é observada por Yana. Que está sendo observada, percebe a moça. Yana é surpreendida por ela, ao se antecipar.

A novela "A Terra Prometida" vai ao ar logo após mais uma edição do "Cidade Alerta", começando a partir das 19h50 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado