Record

Resumo da novela “A Terra Prometida” de Quarta-feira, 19/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 106 da trama da Record TV


A Terra Prometida
A Terra Prometida

A Record TV exibe na noite desta Quarta-feira, dia 19/12, mais um capítulo da reprise da novela “A Terra Prometida”, escrita por Renato Modesto.

Confira o resumo do dia (capítulo 106):

A notícia de que Aruna é o Soldado Mascarado deixa Samara perplexa. Durgal manda que prendam Tiléia. Desabafando com Najara, Melina afirma que nunca vai se unir a Yussuf. Aruna conversa com Josué e admite estar com saudades da mãe. Yana busca por alimentos em um lago. Josué e Aruna se declaram um ao outro. Boã fala que sua festa de casamento será simples e Ruth fica estressada com a notícia. O forte cheiro de Haniel deixa Tirda incomodada. Zaíra deixa que Kira fique na hospedaria.

Arauto vai até Tiléia na masmorra para lhe oferecer ajuda. Ruth fala sobre os preparativos dos casamentos com Livana. Tirda se recusa a dormir do lado de Haniel por causa de seu mau cheiro. Samara compartilha com Léia o que descobriu sobre Aruna. Kalu e Kira vão, escondidos, falar com Tiléia na masmorra. Léia garante que irá dar um jeito de usar a revelação de Aruna contra ela. Aruna planeja seu futuro com Josué. O líder hebreu diz que o reino de Ai é o próximo alvo do exército de Israel. Acsa afirma que o presente recebido por Otniel a agradou. Josué comunica que, mais uma vez, Salmon e Melquias irão espiar um reino.

Salmon nota o ciúme de Jéssica e fica triste. Orias fala que irá embora do acampamento e Milah pede paciência ao marido. Alguns animais são levados ao palácio por Zaíra para que Ravena faça um ritual. Acã diz que um casamento de Gibar e Acsa trará lucros. A família de Raabe é informada por Salmon sobre sua nova missão. Calebe é procurado por Acã, que pede a mão de Acsa para Gibar. Os coelhos levados por Zaíra são jogados em uma fogueira por Ravena. Kalu fica surpreso ao saber que Zaíra é uma bruxa. Ruth insiste para que Boã dê uma grande festa de casamento. Durgal propõe dar o corpo de Rafi em troca do corpo de Tiléia.

A novela "A Terra Prometida" vai ao ar logo após mais uma edição do "Cidade Alerta", começando a partir das 19h50 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado