Barraco

"O Sétimo Guardião": Após brigar com Luz, Gabriel se ajoelha e pede perdão


luz-gabriel-briga_1f8ea2d9cced743df6770f53c17995e8229f0048.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em sua primeira briga com Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se ajoelhar em "O Sétimo Guardião".

Tudo acontece quando chega o convite da posse de Junior (José Loreto) como secretário de Educação e Cultura. Com ciúmes, o herdeiro de Egídio (Antonio Calloni) sugere que a noiva deixe a profissão e ela se revolta.

"Um homem de São Paulo dizendo uma coisa atrasada dessas pra uma mulher do interior?", Luz questiona.

Gabriel argumenta que só não quer que Luz fique sob a asa de Junior, e ela rebate: "Eu não vou ficar sob a asa de ninguém! Ser professora sempre foi meu sonho! Mais do que casar... E você vai ter que entender isso!"

A ruiva sobe para o quarto, chateada. E Sóstenes então pergunta a Gabriel: "Lembra o que eu disse quando você pediu a mão da Luz em casamento?". "Que só concordava se ela continuasse livre para viver a própria vida", o rapaz responde.

\"O Sétimo Guardião\": Após brigar com Luz, Gabriel se ajoelha e pede perdão

"Disse porque conheço minha neta. Não tente prender o passarinho, senão ele foge do ninho!", aconselha o avô da jovem.

Sóstenes pondera e diz que só com o convite da posse o filho do prefeito já conseguiu provocar uma brigada entre os dois. E pede que Gabriel vá se entender com Luz: "Não é bom um casal dormir brigado", afirma. Ele bate na porta do quarto da noiva, que já vai logo avisando:

"Se veio me pedir pra desistir de ser professora, nem tenta!"

O rapaz baixa a guarda, e fala que só quer fazer as pazes. Firme, Luz reafirma que ser professora é importante para ela, e pede que ele não a faça escolher entre a carreira e o casamento. Gabriel faz o mea culpa:

"Me desculpa... Fiquei mexido com essa história do Júnior trabalhar perto de você, ainda mais sendo teu chefe... Eu errei, desculpa! (...) Você tá certa, tem mais que fazer sua vida, sim... Sem depender de marido. E não vamos mais brigar por causa do Júnior."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado