Raridade

Variação da varíola é descoberta por Petra em "O Tempo Não Para"

"O Tempo Não Para": Petra volta com informação bomba


O Tempo Não Para
Petra regressa à trama - Divulgação/TV Globo

De volta nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Petra (Eva Wilma) terá feito uma importante descoberta: a que um dos congelados está infectado com um vírus perigoso, onde não há qualquer defesa contra ele.

A doutora especialista em criogenia voltará ao Brasil e avisará a Lúcio (João Baldasserini) que examinou os congelados e encontrou no organismo de um deles um vírus em estado inerte. "Adormecido, por assim dizer. Eu isolei o vírus e levei aos Estados Unidos", avisará.

O vilão não ficará admirado com a informação já que eles eram do século XIX, onde várias doenças não haviam sido erradicadas.

Petra informará que se trata de uma variação da varíola. Lúcio perguntará o que o vírus provoca e Petra dirá que ainda não sabe: "Precisamos de tempo e pesquisa".

Betina (Cleo), que estará presente, questionará qual dos congelados tem o vírus, mas Petra não responderá, dizendo que isso é sigiloso. E a médica fará um alerta: "Esse vírus é uma mutação, portanto, não há qualquer defesa contra ele. Se ele se espalha, teremos um risco real de pandemia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado