Em março de 2019

"Malhação: Toda Forma de Amor" terá Henri Castelli e Paloma Duarte como protagonistas

Elenco teen também está sendo definido


Malhação
Henri Castelli protagonizará o elenco adulto da nova temporada de Malhação - Foto: Reprodução

O galã Henri Castelli fará parte do elenco adulto de "Malhação - Toda Forma de Amar". O ator será acompanhado por Paloma Duarte, longe da emissora carioca há 10 anos e que também protagonizará a nova temporada da novela teen.

Desde novembro, a TV Globo vem promovendo testes para escolher o elenco que dará vida aos jovens da nova "Malhação". Nenhum ator da atual será aproveitado para o próximo ano.

Henri já participou da novela em 2002. Na época, tinha apenas 24 anos e formou o casal principal casal ao lado de Juliana Silveira. Em janeiro do ano passado, o ator confessou ao GShow que desejava voltar à trama: “Queria voltar, pelo menos, com o mesmo nome. Tenho uma espécie de dívida de gratidão com a Malhação. Foi um período muito especial”, declarou.

Com estreia para março de 2019, a nova temporada também contará com uma heroína, interpretada por Paloma. Sua personagem será mãe de uma garota adotiva e disputará a guarda da criança com a mãe biológica.

O personagem de Castelli será focado em uma ONG esportiva, onde ele será o diretor. O enredo mostrará adolescentes carentes de Duque de Caxias - RJ selecionados para praticar Muay Thai de forma gratuita em um projeto social, oferecido pelo governo.

A nova história será dirigida por Adriano Melo e escrita por Emanuel Jacobina, veterano da novela teen. O autor já assinou as temporadas estreantes de 1995 a 2001, depois voltou nos anos de 2010-2011, 2015-2016 e 2016-2017.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado