Reta final

Em reta final, atores de "Segundo Sol" gravam cenas sem tempo para decorar falas


Giovanna Antonelli
Divulgação/ TV Globo

Com término marcado para o próximo dia 9, "Segundo Sol" já está em suas últimas gravações, movimentando os bastidores dos Estúdios Globo, no Rio.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, vários atores da novela, como Adriana Esteves, Deborah Secco, Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Odilon Wagner, Fabrício Boliveira e Chay Suede, entre outros, estão recebendo seus textos momentos antes das cenas serem rodadas.

Teve gente que reclamou de não ter tempo para estudar o roteiro, mas não teve jeito. O autor João Emanuel Carneiro pretende surpreender os telespectadores com o desfecho de seus personagens.

Além disso, algumas sequências vieram com o aviso, de acordo com o jornal O Globo, de que deveriam ir urgentemente para as ilhas de edição.

Em sua reta final, "Segundo Sol" vem com boa audiência e bateu recorde recentemente, de 41 pontos na Grande São Paulo.

Por outro lado, a novela não emplacou tanto assim na Bahia, onde toda a história se passa.

Levantamento obtido pelo NaTelinha e publicado recentemente aponta que a trama protagonizada por Em?lio Dantas e Giovanna Antonelli tem por enquanto média geral de 30,1 pontos em Salvador, a pior desde "A Lei do Amor".

Antecessora de "Segundo Sol", "O Outro Lado Paraíso" fechou sua trajetória com 34,1 pontos na capital soteropolitana. Antes, "A Força do Querer" foi levemente melhor: 34,2.

Ou seja, a atual novela das 21h derrubou a audiência da Globo em Salvador em 12%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado