Liberdade

"Segundo Sol": Remy se apresenta à polícia e Luzia é libertada


Remy se entrega
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Remy (Vladimir Brichta) aceita se apresentar à polícia para mostrar que está vivo e assim inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).

Na delegacia, acompanhado de Beto (Emilio Dantas), Ionan (Armando Babaioff) e da advogada Guerra (Sarito Rodrigues), ele conta em detalhes o que aconteceu. O delegado Nolasco (Tairone Vale) fica abismado com a história e manda deter Remy para averiguar o caso.

Alegando que não teve culpa da farsa sobre sua falsa morte, o malandro reage a prisão, mas os irmãos e a advogada conseguem acalmá-lo.

Luzia é pega de surpresa quando o policial chega para abrir sua cela. Finalmente livre, ela sai do portão do presídio e encontra Beto, os filhos Manuela (Luisa Arres), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), além da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e dos amigos Roberval (Fabricio Boliveira), Groa (André Dias) e Acácio (Danilo Ferreira), namorado de Manu.

Mais feliz do que nunca, Luzia dá um beijo apaixonado em Beto e todos correm para abraçá-la. A DJ agradece por todo o amor e apoio que recebeu enquanto esteve lutando para provar sua inocência e o grupo conta que mais tarde terá uma grande festa na casa dos Falcão para celebrar sua liberdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado