Paz

"Segundo Sol": Após salvar Rosa, Ícaro e Valentim selam a paz


Ícaro e Valentim salvam Rosa
Divulgação/ TV Globo

No capítulo de "Segundo Sol" que vai ao ar neste sábado (3), Rosa (Letícia Colin) é salva por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). Após resgatá-la das garras da vilã que estava na casad e Dulce (Renata Sorrah), os dois selam a paz.

Ícaro fica comovido com o gesto do irmão. Na conversa ele diz: "Rapaz, tenho que lhe agradecer por ter salvado Rosa... se não fosse sua ideia e sua coragem de voltar aqui hoje... vou lhe dever essa pra sempre".

Ainda na cena, Valentim responde Ícaro: "Acho que a gente conseguiu ficar amigo, né".

Ícaro fica comovido e diz: "Mais que amigo, você provou que é meu irmão de verdade. É massa ter um irmão como você, Tintim."

Emocionados, Ícaro e Valentim trocam um abraço caloroso.

Remy corre risco

O cerco está se fechando para Laureta (Adriana Esteves)E a vilã ficará tão perdida que será capaz de matar até seus comparsas. Irritada com o comportamento de Remy (Vladimir Brichta), ela acabará dando ordens à Karola (Deborah Secco) para atirar no meio irmão. A salvação do malandro será Beto (Emílio Dantas), que chegará a tempo de salvar a vida de Remy.

Em cenas que vão ao ar neste sábado (3), Laureta irá levar seu bando para se esconder da polícia no apartamento de Juarez (Tuca Andrade). Como Remy e Karola se rebelam, ela os tranca em um quarto. O malandro fica pensando em um jeito de fugir dali, mas não encontra saída. “Essas grades não têm jeito de arrancar... A gente precisa sair daqui, Karola, senão a gente tá ferrado”, deduz.

O que Laureta não contava é que a polícia já havia descoberto a possibilidade dela ir pedir abrigo a Juarez. Com a ajuda de Manuela (Luísa Arraes), eles descobrem o conjunto habitacional onde o traficante está morando, mas erram o bloco de apartamentos. Beto estará acompanhando a ação e verá de longe uma fumaça. O cantor decide seguir seus instintos, andando em direção ao local. Ele flagra o trio bem no memento que Karola está ofegante apontado a arma para Remy. “Não atira, Karola”, grita Beto, que conseguirá impedir que o irmão morra de verdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado