Nova das 21h

Em "O Sétimo Guardião", Zezé Polessa dará vida à guardiã esotérica

Nova novela das 21h tem a assinautra de Aguinaldo Silva


Zezé Polessa
Zezé Polessa caracterizada como a esotérica Milu, de "O Sétimo Guardião" - Foto: Divulgação/Globo

Com estreia marcada para 12 de novembro, "O Sétimo Guardião" promete envolver o público com os mistérios de Serro Azul e a fonte mágica, protegida por sete guardiões e um gato.

A menos de 15 dias da estreia da próxima novela das 21h, o NaTelinha vem apresentando a história desses protetores e apresenta o último agora.

Zezé Polessa dará vida a Milu. A guardiã é dona de uma loja de produtos esotéricos, conhece ervas e dá consultas. Segundo a própria atriz, em entrevista ao Observatório da Televisão, ela será ligada a questão espiritual.

Na cidade, todos acreditam que Milu é uma espécie de bruxa. Para Zezé, ela é quase uma sacerdotisa.

Um detalhe que chamará atenção na personagem é que a esotérica andará sempre com uma coruja empalhada. Mirtes, como chamará o animal, será considerada seu talismã e verá tudo o que acontece na cidade.

Durante a trama, Milu acabará se envolvendo com um beato, se tornando assim rival de Mirtes, vivida por Elizabeth Savalla.

Além dessas características, a guardiã ainda guarda alguns segredos do passado, como a morte de uma amiga. A atriz acredita ainda que,  mesmo sem poder, Milu usa a água da fonte no preparo de alguns chás.

A trama contará com a maior cidade cenográfica já construída nos Estúdios Globo. Mais de 18 mil metros quadrados já foram preparados para a criação de Serro Azul.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado