Nova novela

"O Sétimo Guardião": Leopoldo Pacheco será um misterioso morador de rua guardião da fonte


Leopoldo Pacheco como Feliciano
Foto: João Cotta/TV Globo

Próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião" contará com sete personagens guardiões de uma fonte mágica que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras.

Nesta semana, o NaTelinha vem apresentando quem são esses protetores.

O ator Leopoldo Pacheco dará vida a um deles, o suposto índio Feliciano Pataxó.

Cercado de mistérios, o personagem opta por viver como um mendigo, andando pelas ruas da cidade de Serro Azul com um visual sujo e precário. Feliciano aparenta ser maluco aos olhos dos moradores, mas no fundo é o mais sensato de todos.

Ele é um sábio, que passa uma imagem deturpada de sua sabedoria para não despertar suspeitas. O disfarce o ajuda na missão de impedir que a fonte chegue a mãos erradas.

Em entrevista ao site da Globo, Leopoldo Pacheco comenta: "O Feliciano é uma figura muito interessante, o fato de ser um morador de rua por opção o torna muito especial. Ele traz esse universo dos moradores de rua, que de certa forma são pessoas ‘invisíveis’. Acho que ele se faz de ‘invisível’ para poder ser, verdadeiramente, os olhos e os ouvidos da cidade”.

De autoria de Aguinaldo Silva e com direção de Rogério Gomes, "O Sétimo Guardião" tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro, e contará com a maior cidade cenográfica já construída nos Estúdios Globo. Serão 18.500 metros quadrados de ruas, casas, prédios e até uma caverna com a fonte da juventude.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado