Fonte mágica

Em "O Sétimo Guardião", Ana Beatriz Nogueira será dona de pousada, cafetina e guardiã


Ana Beatriz Nogueira em O Sétimo Guardião
Foto: João Cotta/TV Globo

Com estreia marcada para o dia 12 de novembro e já recheada de chamadas durante a programação da Globo, "O Sétimo Guardião" promoverá a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico.

A novela se passará na fictícia Serro Azul e abordará uma fonte mágica que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. O local é protegido por sete guardiões que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Durante toda esta semana, o NaTelinha vem apresentando quem são esses guardiões.

A atriz Ana Beatriz Nogueira interpretará uma delas, Ondina, uma mulher surpreendente que durante o dia cuida de sua própria pousada e, à noite, é a cafetina do bordel da cidade.

Em entrevista ao site oficial da trama, ela fala sobre sua personagem: "Ela é uma mulher forte, dedicada à sua missão de guardiã da fonte e à administração da pousada e do bordel (Paraíso da Ondina). Ao mesmo tempo, ela é bem-humorada e está sempre disposta a ajudar aqueles que a procuram em busca de um conselho".

Na novela, Ana Beatriz Nogueira contracenará pela primeira vez com Elizabeth Savala, que dará vida a Mirtes. As duas prometem render muito, já que baterão de frente a todo momento.

"Para passar verdade nesses embates que teremos em cena é preciso muita sintonia. Esta é a primeira vez que trabalhamos juntas, mas a Savalla é uma atriz que sempre admirei e está sendo uma felicidade contracenar com ela", comentou Ana Beatriz.

Com direção de Rogério Gomes, "O Sétimo Guardião" contará com a maior cidade cenográfica já construída nos Estúdios Globo. Serão 18.500 metros quadrados de ruas, casas, prédios e até uma caverna com a fonte da juventude.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado