Sete guardiões

"O Sétimo Guardião": Um dos guardiões da fonte só se sente homem vestindo calcinha

Milhem Cortaz será o delegado Machado em "O Sétimo Guardião"


Milhem Cortaz
Foto: João Cotta/TV Globo

Próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião" abordará uma fonte mágica que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. O local é protegido por sete guardiões que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Nesta semana, o NaTelinha vem apresentando quem são esses protetores.

O delegado Machado é um deles. Interpretado por Milhem Cortaz, o personagem é casado com a exuberante Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Os dois mantêm o fogo da paixão aceso e se dão muito bem na cama. Porém, o guardião possui um segredo íntimo que promete dar o que falar.

Em recente entrevista ao NaTelinha, Cortaz falou sobre o assunto. "É um cara que gosta de usar calcinha. Eu acho que ele é um crossdressing, mas acho que é um pouco mais. Ele só se sente homem vestindo calcinha", contou.

"A melhor forma de abordar um tema tão delicado é com humor, mas é um tema que me enche de orgulho. Nos dias de hoje em que a gente está discutindo a diversidade, cai no meu colo um personagem tão complexo, com tantas camadas e ao mesmo tempo discutindo uma coisa tão atual, é um presente", festejou.

De autoria de Aguinaldo Silva e com direção de Rogério Gomes, "O Sétimo Guardião" tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado