Deu zebra

"O Tempo Não Para": Agustina flagra beijo de Dom Sabino e Carmen; saiba o que acontece


Agustina flagra Dom Sabino com Carmen
Globo/João Miguel Júnior

Em "O Tempo Não Para", Carmen (Christiane Torloni) é recebida na mansão depois que as provas de que ela estaria desviando dinheiro da SamVita surgem. A empresária vai até a biblioteca, após o jantar e se despede do patriarca.

Carmen agradece a noite especial e, em especial, o convite feito por Dom Sabino pelo próprio punho repleto de sentimentos abafados.

Sabino e Carmen trocam olhares e não resistem ao clima. Eles se beijam sem imaginar que podem ser flagrados. Agustina aparece no exato momento do beijo e fica perplexa com o que vê, bem deixo do seu teto.

No outro dia, Agustina revela para o Padre Luis (Alexandre de Moraes Barros) que Dom Sabino se envolveu com outra mulher e desabafa com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) sobre as frustação do novo século e até procura Carmen, com quem tem uma conversa esclarecedora sobre a mulher moderna. Após a conversa esclarecedora, a matriarca decide pedir o divórcio de Dom Sabino.

Em tempo - Dom Sabino é inocentado

A tática para fazer com que Dom Sabino (Edson Celulari) vá para o xilindró não dará certo nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para".

Acusado de cometer crimes de guerra, ele conseguirá provar sua inocência. Depois de que Emílio (João Baldasserini) for abandonado por Marocas (Juliana Paiva) no altar, ele dará uma entrevista descendo a ripa no ex-sogro.

Vanda (Lucy Ramos) é quem conseguirá, dias depois, um Habeas Corpus, fazendo com que o patriarca não vá pra cadeia.

Precisando de uma testemunha, se lembrará de Dom Obá: "Cândido da Fonseca Galvão. Dom Obá era herdeiro de uma linhagem nobre. Esteve comigo em mais de uma batalha na Guerra Grande. Era um homem culto, filho de africano forro", dirá.

Eliseu (Milton Gonçalves) fará uma busca em antigos pertences do avô e encontrará uma carta dizendo que Dom Sabino foi um herói de guerra.

Isso servirá para que Dom Sabino saia como inocente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado