Nova das 21h

Chamada de "O Sétimo Guardião" é divulgada e web pira

A nova novela das 21h tem previsão para estrear em 12 de novembro


O Sétimo Guardiãi
"O Sétimo Guardião", nova novela das 21h - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), a TV Globo publicou a primeira chamada oficial de "O Sétimo Guardião". Prevista para estrear dia 12 de novembro, a nova novela das 21h terá como tema a fantasia.

Em entrevista para o UOL, Aguinaldo Silva relatou que escolheu trabalhar com o mundo fantástico porque a realidade está terrível.

Após a divulgação do teaser, o público vibrou no twitter. O assunto foi um dos destaques na rede social. Acompanhe alguns comentários e assista ao vídeo abaixo:

Sinopse

A história se passa na fictícia Serro Azul, cidade que guarda um grande segredo: sete cidadãos tem a missão de guardar o segredo de uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras que por lá existe. Escolhidos por meio de um ritual secreto, precisam ser substituídos toda vez que um morre.

As reuniões secretas acontecem na casa de Egídio (Antonio Calloni), guardião-mor da fonte e que deixou de se casar com Valentina Marsalla (Lilía Cabral) assim que recebeu o chamado para ser um dos guardiões. Conheça os outros:

- Feliciano (Leopoldo Pacheco) - mendigo e o mais sensato, está sempre sentado na porta da igreja, observando o que acontece na cidade.
- Prefeito Eurico (Dan Stulbach) - prefeito da cidade, sonha chegar a Brasília através da política.
- José Aranha (Paulo Rocha) - médico e marido dedicado de Stella (Vanessa Giácomo).
- Joubert Machado (Milhem Cortaz) - delegado. Tem como fetiche, vestir roupas íntimas e acessórios da mulher Rita (Flávia Alessandra).
- Milu (Zezé Polessa) - dona de loja de produtos esotéricos, é vista como bruxa pelos moradores antigos.
- Ondina (Ana Beatriz Nogueira) - cafetina, cuida de um bordel durante à noite e de uma
pousada durante o dia.

CASAL PRINCIPAL
Como já noticiado aqui no NaTelinha, o enredo principal será formado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).

O casal terá que enfrentar obstáculos para ficar juntos, uma vez que a mãe do jovem a vilã Valentina, não aceitará a união, porque Gabriel abandonou a noiva no altar e fugiu.

Luz será disputada pelo personagem de Bruno e de José Loreto, que viverá Eurico Júnior.

Gabriel será convocado pelo gato Leon - vivido pelo ator Du Moscovis - para ser o próximo guardião da fonte. O rapaz é o escolhido por ser o filho de Egídio com valentina Marsalla.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado