Marilda

Personagem de Letícia Spiller em "O Sétimo Guardião" será obcecada por beleza

Na novela de Aguinaldo Silva, ela tomará banho na fonte mágica, que mexerá até com sua cabeça


leticiaspiller_4a671b64723439ad54fcfd27c60c70d48566b698.jpeg
Reprodução/Instagram

Próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião" trará de volta o realismo fantástico ao gênero e uma fonte guarda um grande mistério da história.

A personagem de Letícia Spiller, por exemplo, Marilda, é obcecada pela beleza que desperta a curiosidade da cidade fictícia de Serro Azul. Ela aparenta uma idade muito abaixo do que tem. O segredo são os banhos que Marilda toma na fonte mágica de Aguinaldo Silva.

"A fonte em que ela toma banho faz com que fique jovem, mas também começa a mexer com a cabeça dela. Certo dia, por exemplo, ela sente o desejo de comer um frango inteiro, com osso e tudo, e come", diz a atriz ao jornal O Globo, ressaltando a veia cômica de Marilda.

A irmã da personagem é Valentina Marsalla (Lilia Cabral), vilã da trama que retornará à cidade após alguns anos. "A Valentina tem uma mágoa enorme da cidade e quer se esquecer de tudo e de todos que vieram de lá, incluindo a irmã", conta.

Letícia Spiller comemora o fato de poder trabalhar pela primeira vez ao lado de Rogério Gomes, o diretor da novela e seu amigo de longa data, além de Marcello Novaes, seu ex-marido. "É sempre bom estar perto dele", admite. Eles são pais de Pedro, de 21 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado