Reta final

"Segundo Sol": Ícaro e Valentim se unem para salvar a vida de Rosa


Valentim, Rosa, Ícaro
Fotos: Divulgação

A vida de Rosa (Letícia Colin) correrá perigo nas últimas semanas de "Segundo Sol". Na tentativa de se redimir, a irmã de Maura (Nanda Costa) seguirá Laureta (Adriana Esteves) e chegará à casa da mãe da vilã, que servirá de esconderijo da fugitiva, Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Déborah Secco).

Rosa acabará ficando refém do bando e prestes a ser mais uma vítima de Laureta. Mas Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) vão se unir para resgatar a mulher das mãos dos vilões da história.

A sequência tem previsão para ir ao ar nos dias 2 e 3 de novembro.

Depois de seguir Laureta até a casa em uma região afastada da cidade, Rosa ainda conseguirá dar um telefonema para a irmã avisando que encontrou o esconderijo de Laureta. Só que ela será flagrada pela vilã, que a prende em esconderijo subterrâneo no quintal da casa de Dulce (Renata Sorrah). Com muita dificuldade, Ionan (Armando Babaioff) ainda consegue encontrar o local, mas depois de vasculhar a propriedade, não encontra indício da prisioneira. Mas Ícaro e Valentim, que estão acompanhando a comitiva policial, acabam fazendo amizade com Dulce, e desconfiam que Rosa está mesmo escondida ali. Assim, mais tarde, eles voltarão ao local para resgatar a amada.

Enquanto isso, Laureta obriga Rosa a gravar um vídeo onde fala sobre o resgate. “Os dólares referentes a sete milhões e quinhentos mil reais devem ser colocados dentro de uma mala que deve ser deixada sobre uma mesa na barraca de acarajé de tia Rita na Praia do Forte daqui cinco horas ou eu serei morta!”, diz a mulher na gravação. “Gostei de ver que leu direitinho a nossa mensagem, só tinha uma mentirinha ali: eles que esperem sentados você ser libertada depois de pagarem o resgate...”, determina a cafetina.

Rosa ficará assustada. “Como assim?”, questiona. “Eu mudei de ideia... a gente vai pegar a grana e fugir, e você, Rosa murcha, vai cantar pra subir! Quer comer sua última refeição, querida?”, debocha. “Desgraçada!”, reage a refém. Remy ainda vai tentar fazer a irmã da desistir da ideia. “Lau, pra quê isso, você tá exagerando, deixe ela viva aí, amarrada...”, pede. Mas Laureta está decidida. Ela pega um conta gotas com uma substância e faz Rosa engolir a força. “Engole... anda, engole ou morre sufocada... Tô sendo boazinha, vai partir sem sentir dor...”, continua.

Mas Valentim e Ícaro vão chegar na casa e arrancar de Dulce onde Rosa está sendo mantida como refém. “ Vocês voltaram! Ficaram com saudades?”, diz a mãe de Laureta. “Muita! A gente tinha que voltar aqui na casa da senhora, ainda hoje!”, diz Valentim para conquistar a maluca. Junto com Ícaro, ele convence Dulce a contar sobre o esconderijo. “Onde fica esse porão?”, pergunta o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). “Onde? Embaixo da terra! Lá no quintal! Só vocês saírem da casa e darem a volta! Tem duas portinholas no chão, ali perto dos baldes e do tanque! É só abrir!”, conta Dulce.

A dupla chega no local bem a tempo de ver Laurete, Remy e Karola deixando o local e indo para dentro da casa. Eles conseguem resgatar Rosa, que está desacordada. Só que Dulce vai contar para Laureta sobre os rapazes e a fuga do trio vai correr risco. “Rosa de Hiroshima! Sua companheira, Nestor! Laurinha, eu adorei que seus dois companheiros de guerrilha voltaram, eles parecem ser ótimos moços!”, dirá a velha. “Que companheiros? De quem você tá falando?”, se assusta a vilã. “Che Guevara e Lenin! Cês não viram eles? Eles foram no porão encontrar com vocês!”, entrega.

Laureta pega uma arma e avista Ícaro e Valentim fugindo com Rosa. “Moleques malditos! Filhos dessa marisqueira dos infernos!”, pragueja. “Quem tá fugindo? Quem tá naquele carro?”, quer saber Karola. “Seu filhinho, Ícaro e Rosa! E eu vou matar todos eles! Eles não vão me escapar!”, dispara. “Você tá maluca! É meu filho que tá nesse carro!”, grita Karola, que empurra o braço de Laureta, que acaba errando o disparo contra o carro de Valentim.

O veículo some de vista e a vilã percebe que perdeu desta vez. “Perdemos Rosa e perdemos nosso esconderijo! Vamo ter que dar linha, vamo ter que sair daqui! Que ódio!!!”, grita.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado