Reta final

Em "Segundo Sol", Remy tentará matar Beto Falcão enforcado

Briga dos irmãos Falcão quase termina em tragédia


Segundo Sol
Beto Falcão escapa da morte nos próximos capítulos de "Segundo Sol" - Foto: Reprodução

As emoções finais de "Segundo Sol" serão marcadas pela tentativa de assassinato entre os irmãos Falcão, já que Remy (Vladimir Britcha) tentará matar Beto enforcado.

Tudo começa quando Luzia (Giovanna Antonelli) vir Remy andando pelas ruas de Salvador. Acreditando que a morte do irmão foi uma farsa montada por Laureta (Adriana Esteves) e Karola  (Deborah Secco), Beto iniciará uma vigília
no apartamento da ex-mulher, esperando a visita de Remy.

Em uma das visitas, Valentim suspeitará do comportamento estranho de sua mãe e avisará o cantor de axé: "Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo”, afirmará Valentim. “É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela”, conclui o jovem.

Beto não perde tempo e irá até o apartamento da ex-mulher, onde encontrará o irmão: "Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essa zinha aí”, dirá o músico.

Beto então não permitirá que Remy saia do local,  e dirá para o irmão que ele precisa ajudar a provar a inocência de Luzia, acusada de tê-lo assassinado. No entanto o irmão responderá que não tem nenhuma intenção de ajudar a DJ e os dois começarão uma briga.

Ao conseguir uma vantagem, o trapaceiro começará a enforcar Beto: "Desta vez você perdeu, desgraçado". No entanto, o intérprete de Axé Pelô será salvo por Karola, que acertará um abajur na cabeça do amante, que cairá desmaiado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado