Olha o táxi

"Segundo Sol": Karen descobre que Edgar virou motorista de aplicativo


Karen e Edgar
Divulgação/TV Globo

Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", a família Athayde vai estar vivendo em harmonia e parece que todos vão encontrar um rumo na vida, superando a falência. E alguns segredos entre eles serão revelados aos poucos.

Depois de um dia gratificante de trabalho, onde conseguiu fazer uma boa venda, Karen (Maria Luísa Mendonça) terá uma surpresa e descobrirá que Edgar agora é motorista de táxi de aplicativo. Ela se despede da patroa e pede um táxi pelo aplicativo. E quando entra no carro se assusta: “Edgar?”. O filho de Severo (Odilon Wagner) também se mostra surpreso: “Karen?”.

A sequência tem previsão para ir ao ar no dia 2 de novembro.

A mulher demora um pouco para entender o que está acontecendo. “Eu chamei um táxi pelo aplicativo, você parou, eu pensei que era o carro que tava chegando pra me pegar e fui entrando”, diz, antes de se tocar. “Edgar! Meu Deus! Você tá trabalhando de motorista de táxi!?”, surpreende-se.

O irmão de Roberval (Fabrício Boliveira) confirma que sim. “Mas por que não me contou?”, quer saber Karen. “Karen, é óbvio, né? Eu fiquei com vergonha! Achei estranho pegar uma passageira chamada Karen, mas era coincidência demais ser você, e como dizia que ia daqui pra Ondina, não podia imaginar que era você”, diz.

Karen então vai contar que tem mais de um emprego. “Eu tou trabalhando aqui, nesse antiquário. E arrumei um bico, tou indo dar uma aula particular de inglês prum menino que mora em Ondina”, diz. “Dois empregos e quando chega em casa ainda vai cuidar de Rochelle (Giovanna Lancellotti)? Estou impressionado, Karen. E comovido com essa sua atitude”, elogia. “Eu também fiquei comovida de saber que você tá trabalhando, não tem motivo nenhum pra ficar com vergonha, Edgar, devia ter orgulho!”, diz a mulher.

Aliviado, Edgar vai dando detalhes do carro para a ex-mulher. “Se quiser carregar seu celular tem vários carregadores aí à sua disposição. Tem balinha, mas também tem umas barrinhas, pra quem é da geração saúde. Água mineral com ou sem gás, e tem até espelho se quiser retocar a maquiagem, Madame”, diz em tom de brincadeira. “Uau, super bem equipado, seu carro é o mais confortável que já peguei, vou elogiar o senhor aqui no aplicativo!”, diverte-se a mulher.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado