Babycat

"Segundo Sol": Karola quase flagra Remy com Laureta e assume saudades


Laureta e Karola
Divulgação/TV Globo

Depois que o público ficar sabendo que Remy (Vladimir Brichta) realmente está vivo em "Segundo Sol", só Laureta (Adriana Esteves) terá contato direto com o falso morto. Apesar de Luzia (Giovanna Antonelli) jurar que viu o cunhado nas ruas de Salvador, apenas Beto (Emílio Dantas) vai acreditar na DJ. 

O cantor, então, vai atrás de Karola (Deborah Secco) para tirar a história a limpo, mas vai deixar a ex-mulher surpresa. “Não se faz de desentendida, Karola! Você sabe muito bem que Remy tá vivo! Tenho certeza que esse foi outro golpezinho seu junto de Laureta, não foi?”, questiona Beto. “Como é que é? Remy, vivo? É isso mesmo? Eu achei que eu é que não tava legal da cabeça, mas você parece que tá muito pior! Pirou de vez!”, diz Karola, que vai querer saber o porque de Beto achar que o irmão está vivo.  

Beto não vai querer falar quem viu Remy em Salvador. “Agora eu entendi tudo! Se 'não interessa' quem viu Remy aqui, é porque só pode ter sido Luzia, não é?”, questiona. “O que que muda quem viu, Karola? Não desvie o assunto!”, diz o cantor. “Quer jeito melhor de se livrar de uma acusação de assassinato do que dizer que o morto não morreu? E a cara de pau ainda coloca o irmão do morto pra caçar o fantasma! Ela é muito rata mesmo!”, acusa Karola. 

Que saudade dele me chamando de babycat... do cheiro dele, daquele jeito safado, descarado

Karola sobre Remy

Mesmo duvidando do fato, Karola vai acabar indo procurar Laureta para tirar a história a limpo. Ela chega na casa da vilã e bate na porta do quarto. Na mesma hora, Lau manda Remy se esconder no banheiro. “Ouvi você falando...”, insinua Karola. “Pensando alto... Desistiu de ficar na solidão da sua torre no corredor da Vitória? Nem cabelo tem mais pra dar uma de Rapunzel e ser salva pelo príncipe encantado, o ruruzinho enjoadinho”, disfarça Laureta. 

Mas Karola vai direto no assunto. “É verdade que Remy tá vivo, Lau?”, pergunta. Laureta fica pasma. “Me diz, não brinca comigo: o Remy tá vivo?”, insiste. “Que loucura é essa, Karola? Chegou a esse ponto seu delírio? De onde você tirou uma maluquice dessas?”, debocha a vilã. “Beto veio com essa história. Se você me enganou, se aprontou essa comigo, eu nunca vou lhe perdoar!”, afirma. 

\"Segundo Sol\": Karola quase flagra Remy com Laureta e assume saudades

E Laureta vai dar um jeito de enrolar a ‘amiga’ mais uma vez. “Tô olhando! E sabe o que eu tô vendo? Uma infeliz, mal-agradecida e desequilibrada capaz de acreditar nas piores bobagens! Você não viu Remy no caixão? Não foi na cremação? Acha que ele tá vivo como, Karola?”, questiona. “Por um momento eu tive essa esperança...”, diz Karola, decepcionada. 

Karola ainda vai dizer que acha que o lugar dela era com o ‘falecido’. “A única pessoa que me entendia... eu devia ter fugido com ele aquela vez, se eu tivesse ido com ele pra Paris, nada, nada disso teria acontecido...”, lamenta. “Pois é, não ouviu meu conselho...”, diz Laureta. “Que saudade dele me chamando de babycat... do cheiro dele, daquele jeito safado, descarado... Ele me fazia rir, sabe, nunca mais vou sentir aquela alegria que só Remy trazia pra minha vida...”, diz Karola emocionada, sem nem desconfiar que o irmão de Beto está ouvindo tudo do banheiro e fica impressionado com a declaração. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado