Atriz

Em "Jesus", Myrella Victória vai interpretar menina com paralisia cerebral

Atriz com apenas 12 anos terá desafios na trama bíblica da Record TV


Myrella Victória
Blad Meneghel/ Record TV

Em "Jesus", Myrella Victória vai ter um grande desafio pela frente. A atriz, com apenas 12 anos de idade, vai interpretar Talita, uma menina com paralisia cerebral na novela Jesus, da Record TV.

Myrella teve treinamento com coachs e conversou com médicos e especialistas durante o processo de preparação para essa personagem tão complexa. O último trabalho da jovem atriz na emissora foi em 2016 quando viveu a pequena Lila na novela "A Terra Prometida."

Myrella Victória se mostra empolgada e ansiosa para ver o resultado do trabalho no ar: “Estou muito feliz de ter que encarar este novo desafio. Estou louca para assistir logo as cenas no ar. Espero fazer um trabalho muito bonito para todos assistirem”.

Sobre a dificuldade de dar vida à personagem, Myrella diz: "Fazer o papel de uma pessoa normal é mais fácil, agora fazer um personagem como esse é muito mais difícil e exige bastante preparação".

Na trama de Paula Richard, Jairo (Felipe Cunha) tem vergonha da filha com paralisia cerebral e obriga a mãe da menina a viver afastada e em condições precárias. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado