Revelações

"Segundo Sol": Rosa revela a Ícaro que Valentim é seu irmão

Próximos capítulos de "Segundo Sol"


icaro-segundo-sol_0afaa288ff787b372ee446c6f196f3c3c8eca282.jpeg
Chay Suede é Ícaro em "Segundo Sol" - Divulgação/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) vai descobrir que é irmão de Valentim (Danilo Mesquita) em "Segundo Sol".

Nos próximos capítulos, Rosa (Letícia Colin) passará a ser pressionado por Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Nessa altura da história, eles saberão que o filho que tiveram está vivo e vão insistir para que a ex-prostituta conte os segredos de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Rosa, então, revelará toda a verdade para Ícaro: "Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo".

"É sobre o tal filho que minha mãe teve com o Beto? Você sabe onde ele tá?", questionará Ícaro.

A moça dirá que sabe quem é esse tal filho: "Valentim é seu irmão, Ícaro!". O rapaz não acreditará a princípio, mas depois ficará indignado: "Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?".

A ex-prostituta confessará: "Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou".

Ícaro ficará ainda mais irritado: "Como é que você pôde ser tão... tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela".

Para ele, a situação é mais agravante porque ela foi capaz de ficar com Valentim e dizer que ele era pai de seu filho. "Me diz como você teve coragem, como?", lamentará.

Em outra sequência, Rosa também acaba contando a verdade para Valentim, dizendo que ele não é o pai do bebê que espera, mas sim de Ícaro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado