Vilões atacam

"Segundo Sol": Capítulo 100 é marcado por armadilha e reviravolta na vida de Luzia

Vilões se juntam contra Luzia, que sofre novo revés


luzia-remy_be5363c97ba23923f206e499cc7926aaa0a767a7.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) aparece de surpresa para Luzia (Giovanna Antonelli), que já está de malas prontas para passar uma temporada em Boiporã ao lado de Beto (Emilio Dantas) em "Segundo Sol". A trama completa 100 capítulos com uma reviravolta na vida da DJ nesta quinta-feira (6).

Na ocasião, Luzia desiste da viagem após Remy contar que o bebê que ela teve no casebre de Januária (Zeca de Abreu) não nasceu morto. Ela fica atormentada e é convidada a levantar um bom dinheiro para que ele investigue onde está esse filho.

A DJ deixa a família decepcionada ao desistir de viajar para por toda a históra do seu passado a limpo. Beto não interfere nos planos da amada e com a ajuda de Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias) consegue a quantia necessária para entregar a Remy.

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) estranham o adiamento da viagem de Luzia e acreditam que Remy pode ter contado tudo para ela. Ele por sua vez, exige metade do dinheiro que Karola roubou de Beto para não contar nada a Luzia e combina um encontro num restaurante para receber a bolada. Nesse mesmo horário ele marca um
encontro com Luzia em outro local.

\"Segundo Sol\": Capítulo 100 é marcado por armadilha e reviravolta na vida de Luzia

Luzia espera Remy, muito tensa, enquanto ele segue para encontrar as vilãs. O vilão percebe que tem menos dinheiro do que o acertado, mas mesmo assim fecha com Karola e Laureta para contar uma outra versão da história para a DJ.

Luzia vai embora do local e com muita raiva, decide encontrar Karola. No apartamento da rival, ela ameaça e a comparsa de Luzia conta a versão combinada com Remy de que a filha de Luzia era um menina e foi dada para adoção.

Luzia fica muito abalada e decide voltar para casa dos Falcão e revelar tudo o que sabe. Remy encontra ela no caminho e fala da mesma versão dita por Karola. A DJ cai na conversa e aceita marcar com ele em um quarto de hotel para conhecer uma menina que o vilão garante ser sua filha.

No local marcado, o tempo passa sem que nenhuma moça apareça e Luzia desconfia de que pode está sendo enrolada. Remy consegue segurá-la por mais tempo e coloca uma substância no copo com água e entrega para ela beber.

Luzia perde os sentidos e Beto aparece e flagra seu grande amor na cama, ao lado do irmão morto. Atordoado, ele confronta Luzia, que não consegue se explicar e fica com medo de novamente ser acusada por algo que não cometeu.

A morte de Remy marca um novo momento da trajetória de Luzia, que vai querer dar o troco em suas algozes, as vilãs Laureta e Karola.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado