Casamento

"Orgulho e Paixão": Mariana tira a peruca e surpreende Brandão em casamento

Noiva tira a peruca antes de chegar ao altar e Ofélia passa mal


casamento-orgulho-paixao_404e8338bac6cba9f9fa3983afd867a6174e310c.jpeg
Globo/Cesar Alves

No próximo sábado (8), Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) se casam em "Orgulho e Paixão". Feliz por estar se casando com a mulher de sua vida, o coronel fica pesaroso por viver esse momento ao mesmo tempo em que enfrenta a suspeita de ter cometido o atentado contra Elizabeta (Nathalia Dill).

Mariana chega à cerimônia em uma linda charrete com seu pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), e sua irmã mais velha, Elisabeta. Emocionada ao encontrar o pai, a noiva é tomada por um sentimento de verdade e, assim que chega no altar, tira a peruca que cobre seus cabelos curtos.

Ofélia (Vera Holtz) passa mal e é amparada. As irmãs ajudam a recolocar o véu, já que sabem o motivo que a faz esconder seu novo visual. Com os olhos marejados de felicidades, Mariana fala para seu noivo que precisa se casar com ela mesma, não com uma farsa. Brandão, tomado de amor, assente e tudo transcorre com um clima de muito romance.

Ainda na cena, Brandão tem mais uma surpresa. Os soldados do quartel estão do lado de fora, formando um lindo corredor de espadas para que os noivos passem, como se faz em cerimônias oficiais do exército. Apaixonados por motociclismo, Brandão e Mariana fazem uma saída triunfal rumo à festa.

Brandão sobe na moto e Mariana não fica atrás. A noiva embarca na sua e deixa os convidados boquiabertos com a modernidade dos noivos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado