Agora vai

"Segundo Sol": Após reviravolta, Beto se unirá a Luzia para encontrar filho dado como morto

"Você tá acreditando em mim, agora? Acredita que armaram pra mim, que nosso filho tá vivo?", diz Luzia, suspeita pela morte de Remy


betofalcao-luzia-segundosol_9acfaa6527cade25cb8fda57881a9d3711e3c97b.jpeg
Reprodução

Em "Segundo Sol", Beto Falcão (Emílio Dantas) vai desconfiar que Luzia (Giovanna Antonelli) possa ser a responsável pela morte de Remy (Vladimir Brichta) depois de encontrar a marisqueira ao lado do corpo do irmão. Mas não vai demorar muito para que o cantor de axé perceba que armaram para o amor da sua vida.

Beto começará a investigar sobre a possibilidade do seu filho com Luzia estar vivo e vai começar a acreditar que a DJ é inocente e caiu em mais uma armadilha.

Ele procura Cacau (Fabiula Nascimento) e conta a história. “Eu estive em Boiporã, tou investigando essa suspeita de que o filho que Luzia teve, o nosso filho, esteja realmente vivo. Eu preciso falar com ela, tenho novidades”, dirá o cantor. “Olhe, você sabe que o local onde ela tá deve ser mantido em sigilo pra segurança dela. Vamos fazer o seguinte, eu vou falar com ela, ver se ela pode lhe encontrar em algum lugar discreto, pode ser assim?”, pergunta. Beto concorda e marca o encontro.

No local, o cantor e Luzia vão ter um encontro emocionante. Os dois se olham intensamente e ele diz sobre a investigação: “A dona Januária foi morta porque sabia de tudo que aconteceu... De toda a verdade”. “Você tá acreditando em mim, agora? Acredita que armaram pra mim, que nosso filho tá vivo?”, pergunta a DJ. “Acredito... Nosso filho tá vivo e nós vamos encontrar ele, juntos... Eu quero lhe ajudar, Luzia”, declara. “Você tá tirando um peso do tamanho do mundo de meus ombros agora, acreditando em mim”, confessa ela.

Beto vai dizer que era difícil acreditar nela num primeiro momento. “Eu sei... Com tudo que você viu, com todas as armadilhas que fizeram pra gente”, compreende Luzia. “Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que tavam pintando... Eu sofri muito, briguei comigo mesmo. A razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não”, diz. Luzia se emociona. “Nunca matei ninguém, nunca mataria ninguém... Eu tenho pesadelos toda noite com aquela cena... Remy morto do meu lado, a faca, você...”, confessa.

Os dois se abraçam forte. “Me perdoa”, diz Beto. “Eu tinha que fugir, Beto, por meus filhos, por nós dois, pela minha vida... Não vi outra saída a não ser fugir dali, porque eu sabia que se não fugisse, ia passar por tudo de novo, ia ser julgada, condenada por um crime que não cometi, ia perder tudo de novo...”, explica a DJ. “Shhhh, eu sei... E eu tô do seu lado, vou lhe ajudar”, promete o cantor.

“Tive tanto medo de lhe perder, de você nunca acreditar em mim...”, diz, sendo consolado por Beto. “A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra... isso que importa. Eu amo você”, diz ele, que a beija apaixonadamente. “Vem comigo, vamo prum lugar mais tranquilo, pra gente ficar mais à vontade”, convida. “Pra onde a gente vai?”, quer saber Luzia. “Deixa comigo, confie em mim”, pede Beto.

A sequência tem previsão de ir ao ar entre os dias 24 e 25 de setembro em "Segundo Sol".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado