Segundo Sol

Karola diz na TV que nunca apoiou falsa morte de Beto e revolta família Falcão

Karola aproveita para destilar veneno contra Luzia (Giovanna Antonelli)


segundosol-karola-mente-na-tv-03092018(2)_df3c307c28d2ce1683a0fd8bd1b4dd9ff2c0686d.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Após desistir de embarcar para Paris e deixar Remy (Vladimir Brichta) sozinho no avião, Karola (Deborah Secco) dá entrevista para a TV e mente dizendo que nunca apoiou Beto Falcão (Emílio Dantas) a se fingir de morto.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (3) de "Segundo Sol".

"Eu sempre fui contra Beto se fingir de morto, fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive, eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo", diz ela.

O repórter pergunta se Beto não contou a verdade por amor a Luzia (Giovanna Antonelli), e a vilã aproveita a situação para destilar o seu veneno: "Prefiro não falar dessa mulher, ela virou a cabeça de meu marido... O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia".

Karola diz na TV que nunca apoiou falsa morte de Beto e revolta família Falcão

Ela ainda diz que só casou com Beto enquanto ele usava um nome falso por causa da família Falcão. "O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou...", brada na maior cara de pau.

Enquanto isso, Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles), Clóvis (Luis Lobianco) e Luzia assistem a tudo pela TV e ficam revoltados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado