Não presta

"Segundo Sol": Rochelle arma e diz que Roberval tentou estuprá-la


rochelle-roberval-segundosol_0b7a48b3a16bd3d7d85d4ac802ad95d55e71ea05.jpeg
Reprodução

Em "Segundo Sol", Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai inventar uma mentira sobre Roberval (Fabrício Boliveira). A vilã afirma que ele tentou estrupá-la.

Na cena, Roberval compra a mansão da família Athayde e cansada da sobrinha, resolve expusá-la.

Rochelle chega em casa e vê o tio esperando com suas malas. "Você tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!", reclama. Roberval: "Se não sai por bem, vai sair por mal!". Ela reage: " Vai fazer o quê? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim!".

Rochelle sobe as escadas furiosa e corre para o banheiro. Ela faz uma maquiagem como se fosse machucada e rasga a própria blusa. Quando Roberval aparece, começa a gritar.

"Olha o que você fez comigo", diz. Roberval afirma que ela está maluca. Rochelle: "Deixa de ser cínico! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você! Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou... Como você pode ser tão tarado? Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?".

A jovem avança em cima dele, que desvia e ela acaba caindo sobre uma mesa de vidro, se machucando de verdade. Aos gritos, a família corre para saber o que está acontecendo.

"Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado", diz, deixando a família em choque.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado