Quem matou?

Em "Segundo Sol", morte de Remy agitará os próximos capítulos

Várias armações do trio de vilões culminará na morte do personagem


vladimir-brichta_5e15178b3c7e3d595f925f9de5fbe6545b3a4d97.jpeg
Vladimir Brichta vive Remy em "Segundo Sol". FOTO: Reprodução/Gshow

A novela "Segundo Sol" terá uma reviravolta nos próximos capítulos. Isso porque Remy (Vladimir Brichta) será assassinado e muita confusão vai rolar em torno dessa história.

Acompanhe como serão os capítulos:

Após Karola (Déborah Secco) abandonar o plano de fuga com Remy, o trapaceiro ficará muito bravo e irá quebrar a cobertura de Karola. Além disso, exige metade da fortuna que ela faturou com a morte de Beto Falcão.

Desesperada, encomenda a dois capangas a morte do amante, mas atrapalhados, eles não darão conta do recado.

Enquanto isso, desesperado por dinheiro, Remy revela à Luzia (Giovanna Antonelli) que o bebê que ela teve com Beto Falcão não está morto e a chantageia. No entanto, o  filho de Naná não desiste de chantagear Karola também. Então, amarra a ex de Beto na cobertura.  Valentim (Danilo Mesquita) a encontra e ela dirá que foi assaltada.

Os planos continuam. Agora para despistar Luzia, Remy, Karola e Laureta (Adriana Esteves) armam e o chantagista revela que o bebê que Luzia teve está vivo, mas é na verdade uma menina.

Várias confusões acontecem, até que novamente o trio resolve combinar mais um encontro de Remy com Luzia. Lá, ele dopa a noiva de Beto Falcão, com intuito de que o cantor flagre os dois em uma situação complicada. Quando Beto chega está acompanhado da polícia e, no entanto, a situação é outra: Luzia está dormindo seminua e Remy está ao seu lado morto. 

Quem será que foi?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado