Xiii

"Segundo Sol": Karola confessa que entregou Laureta e declara guerra

"Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!"


segundosol-laureta-karola_c7e129cb4cfb8009c9f79b5dff3dc13e5e1ed9e9.jpeg
Reprodução/TV Globo

Depois de acusar Rosa (Letícia Colin) de tê-la entregado para a polícia, Laureta (Adriana Esteves) vai descobrir a verdadeira traíra da história em "Segundo Sol".

Ela vai até a casa de Karola (Deborah Secco), que não a recebe nada bem. “O que é que você ainda quer comigo?”, pergunta. “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”, diz a promoter, determinada. E Karola diz com todas as letras: “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!”.

Karola manda Laureta sair de sua casa, mas ela insiste em ter uma conversa com a ex-amiga. “Você tá maluca, Karola? Endoidou de vez?”, grita. “Endoidei, você conseguiu me endoidar... Cansei de ser chantageada, humilhada, roubada, sacaneada... Cansei de ter medo de você, agora é guerra!”, diz. “Tá esquecendo que lhe tenho em minhas mãos, sua cretina, que eu sei de seu segredo, que posso fazer você perder tudo em dois segundos, filho, marido, tudo!? Eu não entro numa guerra pra perder, Karola, você me conhece, não me chame pro combate que eu acabo com você”, promete.

Sem recuar, Karola continua desafiando a vilã: “Então acabe, que não vou recuar. Bote fogo no circo de uma vez. Conte pra todo mundo que Valentim não é meu filho... Mas não esqueça de contar tudo que você fez pra me ajudar, todos os crimes que cometeu, porque você vai pro inferno junto comigo”. “Não me provoque, Karola”, devolve Laureta. “Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy”, promete Karola.

Laureta fica nervosa e volta a ameaçar a rival: “Você não tem ideia de onde tá pisando, Karola, com o que eu posso fazer com sua vida...”. “Ficou nervosa, é, Laureta? Entendo, você não deve ter dormido muito bem na cadeia. Mas vá se acostumando, que lá é o seu lugar!”, debocha.

Laureta pega Karola pelos cabelos: “Olha como você fala comigo, sua cobra”. As duas rolam no chão, trocam xingamentos. “Eu acabo com você, ingrata, traidora, acabo com seu castelinho de cristal”, continua Laureta. “Eu lhe mato antes, odeio você, odeio o dia que confiei em você...”, esbraveja Karola.

Sorte das duas que Beto (Emílio Dantas) vai chegar nessa hora e apartar a briga. “O que é isso, Karola?”, quer saber. “Essa mulher veio aqui me provocar”, acusa Karola. Laureta se recompõe e deixa a ex-amiga tensa com o que pode falar. “Saia daqui, Laureta”, exige o cantor de axé. “Falou o zero à esquerda... Você merece essa aí, é um músico de quinta, o gênio do axé de uma nota só, que se escorou a vida toda no próprio fantasma... Se não fosse por mim nem aquela porcaria de 'Axé Pelô' teria dado certo!”, provoca a promoter.

Beto não abaixa a cabeça para a vilã. “Esse seu discursinho é bem a sua cara, Laureta... Se alguém aqui se deu bem em cima do outro, foi você, que mamou bastante em cima de meu sucesso”, lembra. “Eu que lhe fiz, Beto Falcão!”, diz Laureta. “Nunca dependi de você, assim como nunca lhe engoli! E quando precisei, você foi a primeira a virar as costas quando eu tava por baixo. E graças a Deus, que assim não fiquei lhe devendo nenhum favor! Você é uma inútil que se aproveita dos outros pra se dar bem, do talento e do trabalho dos outros”, brada o músico.

“Eu que inventei vocês dois, você, um bosta, e essa quenguinha de beira de estrada”, desdenha a vilã. “Saia de minha casa, já! Fora daqui e não volte mais!”, determina Beto. “Você ainda vai quebrar a cara de tar com essa mulher aí e se deixar levar por ela”, diz Laureta antes de ir embora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado