Nesta segunda

"Segundo Sol": Roberval compra mansão e humilha os Athayde


roberval-compra-mansao-de-severo-segundosol_04c23e97728f71657bc71ab74f004ce8fdce3e42.jpeg
Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Em "Segundo Sol", Roberval (Fabrício Boliveira) chega ao ápice da vingança contra Severo (Odilon Wagner) após ele não ter o assumido como filho. O empresário vai deixar a família arrasada.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (3).

Tudo começa quando Severo anuncia a venda da mansão após não ter mais condições de arcar com as despesas. Roberval aparece e anuncia que ele é o verdadeiro comprador da propriedade. Severo se mantém firme, mesmo sentindo-se em um pesadelo.

Roberval mostra o cheque com o valor da mansão e avisa que não vai entregar o dinheiro porque ele será usado para pagar as outras dívidas da família que ele assumiu anteriormente.

O empresário fica feliz por ter Severo em suas mãos e o patriarca diz que agora é cada um por si. Edgar (Caco Ciocler) fica chocado ao perceber que Severo está propondo a ruptura da família. Já Rochelle (Giovanna Lancellotti) insinua que Roberval não vai deixar ninguém na sarjeta.

Zefa (Claudia Di Moura) implora para que o filho não despeje a família. O empresário avisa que todos podem morar na mansão, mas terão que trabalhar para ele. Os Athayde aceitam, apesar da humilhação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado