Vingança

"Orgulho e Paixão": Ofélia se vinga e envenena Lady Margareth


orgulho-e-paixao-ofelia_38689325712fd40b0388867df576dfcebf99824c.jpeg
Globo/Paulo Belote

Em "Orgulho e Paixão, Lady Margareth (Natalia do Vale) vai ser envenenada por Ofélia (Vera Holtz). A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (17).

Na cena, Ofélia decide enfrentar a rival. Ela vai até a casa da megera inglesa e toma uma decisão após suspeitar que a tia de Darcy (Thiago Lacerda) tenha envenenado o cavalo da família com ervas venenosas.

Ofélia chega em Ouro Verde e é recebida pela funcionária da fazenda, que estava indo servir Lady com uma iguaria inglesa. Lady aparece e vê Ofélia conversando com a serviçal.

A dona da fazenda não gosta e a repreende. Ofélia questiona sobre seus modos com as pessoas, e o motivo de tanta raiva. A inglesa lembra que foi expulsa pela rival de sua casa e faz o mesmo com ela.

\"Orgulho e Paixão\": Ofélia se vinga e envenena Lady Margareth

Ofélia, antes de se retirar, anuncia que sua visita tem um motivo: envenenar a riva assim como ela fez com o cavalo da sua família. Ela conta que aproveitou o descuido da funcionária e colocou pitadas de ervas e sais em sua vitamina que liberam o freio do intestino e causam mal-estar.

Ofélia deixa a fazenda, enquanto Lady Margareth corre para o toalete se sentindo mal. Ofélia comemora o feito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado