O Tempo Não Para

Dom Sabino surta com beijo quente de Samuca e Marocas


dom-sabino_d664af1795d5eb1fa161dc1eb97a645adcadea03.jpeg
Divulgação

Dom Sabino (Edson Celulari) vai flagrar um beijo da sua filha com Samuca (Nicolas Prattes) em "O Tempo Não Para" e surtar.

Nos próximos capítulos, o helicóptero que leva Marocas (Juliana Paiva) e Samuca precisa fazer um pouso forçado em meio a uma mata. Dom Sabino sabe que a filha e o empresário estão desaparecidos e resolve participar da busca com os militares.

Samuca e Marocas andam pela flortes buscando um jeito de voltar para a cidade. Samuca resolve se refrescar em uma cachoeira e tenta convencer a amada a fazer o mesmo. Ela se recusa.

Samuca finge que está se afogando durante o banho para forçar Marocas a entrar na água. Ela percebe que é uma brincadeira de Samuca e se irrita.

Marocas veste a roupa que tirou, mas não perecebe que está cheia de formigas. Ela veste do mesmo jeito e logo depois faz as pazes com Samuca.

"Marocas, assim que a gente voltar pra casa, eu vou pedir a sua mão", diz ele. "Por que se interessou por mim, Samuel?", diz ela. "Porque você é especial", elogia Samuca.

"Eu não sou a sua antiga noiva, a srtª. Betina (Cleo). Ela é moderna, inteligente, uma mulher avant la lettre. Tem até tatuagens, como um marinheiro", diz Marocas.

Eles se beijam e logo depois Dom Sabino aparece e fica chocado com os dois em clima de romance e trajes íntimos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado