Globo

"Orgulho e Paixão", "Segundo Sol" e "O Tempo Não Para" batem recorde semanal


icaro-segundo-sol_0afaa288ff787b372ee446c6f196f3c3c8eca282.jpeg
Divulgação/TV Globo

A Globo teve uma semana de recordes com suas novelas.

Entre os dias 30 de julho e 4 de agosto, "Orgulho e Paixão" cravou 23 pontos de média com 36% de participação em São Paulo, atingindo sua máxima desde a estreia da trama, em março.

Na faixa das 21h, "Segundo Sol" igualou seu recorde na capital paulista, com 33 pontos no Ibope e 49% de share. Já no Rio, a novela cravou nova máxima, fechando com 37 de média e 54% de participação na última semana.

Lançada na última terça-feira (31) às 19h30, "O Tempo Não Para" começou com tudo, fechando os seus cinco primeiros capítulos com 29,2 pontos de média em São Paulo, a maior audiência em 10 anos, desde "Beleza Pura", que marcou 30 em fevereiro de 2018.

Mais "O Tempo Não Para"

\"Orgulho e Paixão\", \"Segundo Sol\" e \"O Tempo Não Para\" batem recorde semanal

Nesta semana na novela, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) vão se reencontrar na Freguesia do Ó, onde era localizada a fazenda da família Sabino Machado no século XIX. Samuca (Nicolas Prates) leva a moça para rever seus familiares na Criotec.

Marcoras observa pela primeira vez as ruas da cidade. Uma nova São Paulo se descortina diante dela, que fica fascinada, com o novo mundo descoberto.

A jovem vai ao laboratório e tem um sobressalto ao perceber que a cápsula do pai está vazia. Marocas fica aflita ao descobrir que ele acordou e ninguém sabe do seu paradeiro. Ela imagina que o pai esteja bem pertinho e em um lugar que era bastante familiar para eles em 1886.

O patriarca está hospedado na casa de Eliseu (Milton Gonçalves). Dom Sabino acompanha o catador de material reciclável na labuta diária pelo bairro. Ele tenta entender o funcionamento da cidade em meio ao trânsito de carros, motos e aos semáforos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado